sexta-feira, 16 de julho de 2010

A ca estou a ficar feliz


Se resume assim,de uma certa forma, por alguns instantes tudo aquilo que parece um julgamento. Quando soube, era como se todos aqueles que eu sempre dediquei meu carinho e amor, não estivessem do meu lado naquela batalha. . Por um instante pensei: - Poxa, as minhas legiões me abandonaram. Será que as pessoas não gostaram do "Ser humano Rodrigo"? Sentimentos ambíguos invadiram meu peito. Aceitei a derrota. Seja lá de que forma ela tenha acontecido. A cada passo que eu dava, percebia que o reconhecimento tinha que vir primeiro de mim mesmo. Era eu que tinha que validar as minhas atitudes. Foi então, naquela caminhada, em cada degrau que subia me aceitando da forma como sou, independente do que as outras pessoas acham. O julgamento que eu tanto temia , agora já não tinha mais tanta importância. A partir dai uma paz foi invadindo meu coração. Fiquei feliz. Entendi o que realmente Deus queria que eu aprendesse com tudo aquilo e qual o motivo de eu vivenciar tudo isto. Deus sempre tem um plano em nossa vida.Depois de tudo, fiquei sabendo de tantas e tantas pessoas maravilhosas que se dedicaram dia e noite pra que eu vencesse aquela batalha. Pessoas que torceram muito por mim e que ficaram muito tristes com minha perda. Recebi emails de gente que eu nunca imaginei que me conheciam, com mensagens de apoio e carinho e de muito reconhecimento por tudo aquilo que eu tinha realizado, alem de alguns amigos queridos que me ligaram, pra me acarinhar e me dizer palavras de apoio e força. Um verdadeiro Bálsamo!!! Dedico a vocês, todo meu respeito e consideração!!! E quando virem O POR DO SOL, lembrem-se que este será nosso sinal!!

Um Abraço sincero e fraterno do seu agora "Amigo de Luta" .
Rodrigo Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário