quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Estou Feliz com 2012

Após um longo e extenuante período de ausência, dei por mim a sentir que algo me faltava. Chegou ao cúmulo de me perguntarem se afinal ainda tinha blog ou não, já que nunca mais cá passei. Ainda tenho. Ao princípio pensei que não valia a pena continuar por aqui. Não tenho um blog onde se podem encontrar as últimas novidades do mundo actual. Não tenho um blog onde mostro as últimas tendências da moda, os boatos mais escabrosos ou os problemas políticos e financeiros do país e do mundo. O meu blog é e sempre foi "apenas" um sítio onde sentia que podia desabafar, uma espécie de diário partilhado com algumas pessoas que não conheço e que nunca me julgariam com base em qualquer outra coisa que não fosse as palavras que aqui encontram. Este tempo serviu para assentar ideias, tentar perceber qual o próximo passo a dar na vida o que, para alguém como eu, que detesta mudanças drásticas, que anseia pela cómoda previsibilidade da rotina diária, é bastante penoso. Há que ponderar todos os ângulos, todas os lados da questão. Acabei por perceber, cedo ou tarde, que há coisas que não podem mudar. Outras não podem mesmo voltar a ser o que eram. A estes dias estou a completar 35 verões. Mas tenho que aceitar que a vida nem sempre permite que certas coisas aconteçam ou podemos tela como retrovisor...Bem assim vou construindo a minha vida, assim vou desbravando o caminho desconhecido que se impõe à minha frente. Não o posso contrariar. E provavelmente não quero. O vazio ainda marca o meu espírito...mas com uma quantidade menor...hoje Deus esta a cá dentro de mim...aos poucos Deus vai tirando esses medos de mim...terminando e controlando a escuridão. Mudanças? Muitas...Apesar de tudo, continuo eu, como se pode ver pelo discurso confuso e errático, povoado por milhares de ideias diferentes. Continuo sonhador e deixo-me vaguear constantemente por outros mundos.Vou construindo os sonhos aos poucos, compreendi que há uma diferença entre trabalho e realização pessoal. Continuo inseguro em muitos aspectos, mas penso que isso é algo que só irá mudar com a idade...Continuo um menino, com medo de sair magoado da vida. Mas encaro tudo com o queixo bem erguido, nunca desisto, apesar dos medos, apesar das inseguranças. Continuo vivo, apesar da escuridão dos meus pensamentos. Continuo vivo... E é isso que interessa!!!! Motivos para continuar a escrever por aqui.

Desejo a todos um Bom Ano de 2012!

Que seja rico em felicidade e amor, partilha e dedicação!



Rodrigo Farias .:



Nenhum comentário:

Postar um comentário